As roupas e acessórios mais usados em 2016



Oi oi gente!!

A moda é um conceito que está se renovando sempre com frequência, e 2016, assim como qualquer outro ano, foi recheado de novidades nesse ramo. Mais uma vez, pra não ficarem desatualizadas, as pessoas foram se adaptando de acordo com seu gosto e jeito, às diferentes novidades que apareceram.

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma lista que eu fiz com as peças e acessórios de moda que eu mais vi sendo usados durante este ano de 2016.


  • Chokers

  • Sapatos Metalizados

  • Gola alta

  • Chinelo slide

  • Patches

  • Batom em tons vermelho escuro (Bordô/Cabernet/Marsala)

  • Biquínis Cropped

  • Sutiã Strappy Bra

  • Croppeds e Biquínis em crochê

  • Acessórios com pompons e franjas

  • Calçados com solado grosso

  • Tênis branco

  • Biquíni empina bumbum

  • Sandália Melissa

De tudo isso que postei eu só usei o batom em tons vermelho escuro (tenho um Cabernet da Eudora que já mostrei em outro post), o sutiã Strappy Bra e o tênis branco. 

E você usou muita coisa dessa lista? Quais são suas preferidas?




0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.