Minha playlist de 2016


Oi oi gente!!

Pelo que deu pra ver por ai, 2016 foi um ano que não agradou algumas muitas pessoas. Eu particularmente não tenho do que reclamar, pois pra mim foi um ano como qualquer outro. E como em qualquer outro ano, a música esteve bem presente nos meus dias.

Diante disso eu vim aqui hoje, no penúltimo dia do ano pra mostrar pra vocês algumas das músicas que mais ouvi em 2016.


Eu costumo ouvir diversos estilos de música como: sertanejo, axé, pagode, gospel, pop, MPB e rock.

Não tenho um estilo preferido e tudo depende do meu humor e da minha vibe no dia. Tem dias que ouço até todos os tipos de uma só vez.

Enfim, aqui está minha top list com 25 musicas que mais ouvi em 2016:


Tenho duas observações pra fazer:
A primeira é que essa lista não está numa ordem especifica.
E a segunda é que essas músicas são as que eu mais ouvi em 2016 e não as lançadas neste ano.

E é isso! Espero que tenham gostado da minha listinha e se não conhecer alguma música e resolver ouvi-la, me conta o que achou dela!

0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.