Compras online


Oi oi gente!!

Atualmente, as pessoas vêm se ligando cada vez mais no mundo digital e entre as coisas mais legais desse mundo, estão as compras online, seja de roupas, livros ou produtos.

Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês os sites que eu mais costumo comprar online e dizer o que eu acho de cada um deles.


Submarino


O Submarino é um site muito conhecido por quem faz compras online. Lá eles vendem de tudo, desde livros, eletrônicos e artigos de papelaria até roupas, perfumes e bebidas alcoólicas. E sabe o que mais? Viagens! Nesse site eu já comprei um celular e vários livros e todas as minhas compras ocorreram sem problemas. Os meus pedidos sempre chegaram alguns dias antes do limite previsto e em perfeito estado. O que eu mais gosto no site é quando tem promoção de diversos livros por 10,00 cada. E o que eu menos gosto é que o valor do frete (pelo menos pra minha casa) costuma ser bem alto em comparação com outros sites.


Saraiva


O foco principal desse site são os livros, eletrônicos, CDs, DVDs e artigos de escolares e de papelaria. Nesse site só comprei livros e a melhor parte dele é que podemos escolher que o pedido seja entregue em uma das lojas físicas da nossa cidade e assim não pagamos o valor do frete. Os valores dos produtos costumam ser os mesmos de qualquer outro site ou loja e o preço do frete não costuma ser tão caro.


Marisa 


Esse é um site de uma loja de departamento, que vende roupas, acessórios, calçados e enxoval para casa. No site da Marisa comprei muitas blusinhas de 10,00/ 15,00/ 20,00 pra usar no dia a dia, ir a faculdade ou fazer alguma coisa na rua e não tive problemas com as peças que comprei. Uma coisa legal é que o site disponibiliza as medidas das modelos, assim você pode comparar com a sua e saber exatamente qual tamanho deve comprar. Os fretes costumam ser em conta e os pedidos chegam dentro do tempo determinado.


Central da Beleza


Esse site é de uma empresa de cosméticos que fica aqui em Salvador. Eu tenho comprado muito nele ultimamente a linha Loo Pow BioVegetais de tratamento capilar da TriHair. Eles tem um ótimo atendimento caso você precise entrar em contato, possuem um preço acessível dos produtos, tem todo o cuidado no envio dos produtos e os produtos chegam no tempo certinho. Uma coisa legal é que eles sempre enviam junto com suas compras diversas amostrinhas de outros produtos que eles vendem.


Kanui


Um site recheados de promoções de roupas, calçados, acessórios e produtos esportivos. Só tive problemas com uma compra até hoje, que foi com uma mochila, porque o material do interior dela que não era informado no site e deixou a desejar na qualidade. A entrega é feita dentro do tempo estimado.


Centauro


É uma empresa focada em produtos esportivos. Já comprei no site, por exemplo, um skate e um patins e eles vinheram em perfeito estado, exatamente como eram descritos no anuncio e chegaram dentro do tempo determinado. Precisei fazer uma troca de tamanho de produto e o pessoal do atendimento foi super atencioso ao me auxiliar no passo a passo da troca.


E você? Tem algum site além desses onde compra sempre? Se sim, me conta que eu também quero saber!

0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.