Comprinhas de fim de ano



Oi oi gente!!

Há alguns dias eu sai com minha mãe pra conferir a loja da Forever 21 que abriu aqui em Salvador no Shopping da Bahia.

As expectativas eram altas pois já tinha conferido muitas peças pelo site e tinha gostado. E ao chegar na loja as expectativas foram confirmadas. Tinha cada peça e acessório lindo, mas a lotação da loja deixou tudo um caos. Filas enormes. Acabei provando menos peças do que queria e sai de lá com uma peça só.

Mas a ida ao shopping não foi em vão, pois a loja Opção estava com uma ótima promoção de compre 3, leve 4.


Finalmente, acabei comprando coisas bem legais que vou mostrar pra vocês logo abaixo:


  • Cropped branco com detalhe em guipir da Forever 21 


Custou 115,90 e achei o preço bem salgado, mas foi um presente de minha mãe e eu já tava tão chateada por não ter conseguido ver mais nada no tempo que passei na loja que nem tive o bom senso de recusar, rsrs. Ele veste bem e tem uns ferrinhos na lateral e no bojo para se acomodar ao corpo e sustentar tudo direitinho.


  • Blusa branca de renda da Opção Jeans


Custou 89,90 e veste super bem, tão bem que pretendo passar o ano novo com ela, mesmo tendo comprado o cropped da Forever nessa intenção.


  • Jardineira preta de saia da Opção Jeans


Também custou 89,90 e achei que poderia ser melhor porque ela não tem bolso quase nenhum, só dois na frente. Mas como há muito tempo estava procurando por uma peça dessas e ela me vestiu bem, acabei pegando também.


  • Short azul marinho da Opção Jeans


Custou 89,90 também e mais uma vez, era uma peça que eu estava querendo há muito tempo pois já estava cansada dos meus clássicos short jeans. Buscava algo mais arrumadinho e delicado. Ele me vestiu bem e ficou do tamanho certo do meu corpo.

OBS: A quarta peça da Opção minha mãe acabou pegando pra ela e por isso eu não descrevi aqui.

No Shopping eu também comprei uma sandália mais arrumadinha da Carmens Steffens Club que me custou 59,90, na cor rosé, com Glitter, que está logo abaixo também pra vocês verem.



E além das compras do shopping, teve também mais duas de outras lojas.

  • Blusa Preta Peplum 

Custou 45,00 e eu comprei na loja Boutique da Moda que fica perto da minha casa. Ela possui bojo, é confortável e me vestiu bem. Gostei muito dela quando vi dá primeira vez e depois voltei na loja pra pegar. 

  • Cropped Estampado 

Custou 40,00 e eu comprei na Cynthia Tirzah do Shopping Itaigara. Ela tem fechamento de zipper e possui bojos. Na verdade era um conjunto com um short, mas infelizmente ele não deu pra mim. Vestiu bem, mas pra ser sincera to com medo de esquentar o corpo demais por causa das mangas e do tecido.



E então é isso... Espero que tenham gostado do post e qualquer duvida é só perguntar!

0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.