Unhas pro fim de ano



Oi oi gente!!

Essa é a ultima semana do ano. Nesse fim de semana que passou celebramos o Natal e eu espero que o de vocês tenha sido maravilhoso e repleto de coisas gostosas e felicidades! No próximo fim de semana celebraremos o ano novo e desde já eu queria desejar a todos vocês um feliz e prospero ano novo pra você e toda sua família. Que nesse novo ano haja muita paz, alegria, felicidade, justiça, saúde, igualdade e tudo que há de bom para todos nós!

Bom... hoje eu vim aqui pra mostrar o que eu escolhi fazer nas minhas unhas para essas datas festivas.


Eu preparei minhas unhas na Esmalteria e Barbearia Macherie. Ela fica localizada no Pituba Parque Center, aqui em Salvador, lá no bairro do Itaigara e pra mim eles possuem o melhor atendimento e cuidado com as unhas. Lá também tem serviços de depilação, podologia, cabelo, maquiagem, barba e tatuagem, mas por enquanto eu só conheço a parte de manicure e pedicure mesmo.

Agora vamos pro passo a passo do que foi feito nas minhas unhas. Todo o processo foi bem simples e prático.

  • Minhas unhas foram lixadas e os excessos de cutículas foram retiradas.
  • Passaram uma base para preparar a unha. 
  • Aplicaram uma camada de esmalte DNA - Música em todos os dedos das duas mãos.

  • Aplicaram mais uma camada de esmalte em uma das mãos e logo em seguida aplicaram também a purpurina na cor Ouro Velho diretamente em cima do esmalte dando leves batidinhas pra fixar bem.

  • Repetiram na outra mão o ultimo processo descrito acima.
  • Finalizaram com uma camada de esmalte extra brilho.
E foi isso. Todo o serviço custou 35,00 e como a purpurina é uma substancia muito difícil de remover, principalmente nas unhas quando misturadas ao esmalte, ela vai durar por 2 semanas tranquilamente.

Esse não foi um post de publicidade. Fiz apenas pra mostrar a vocês o meu cuidado com as unhas pra este fim de ano e indicar uma boa esmalteria, da qual gosto muito.

Espero que tenham gostado do post! E até mais...

0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.