10 músicas (quase) aleatórias da semana



Oi oi gente!!

Tava aqui mexendo na TV de meus pais e ao acessar o Youtube através dela vi uma sessão de músicas recomendadas e percebi que a maioria são bem atuais. Logo, eu pensei, porque não fazer um post no blog indicando essas músicas? Afinal é sempre bom conhecer músicas novas, né?! E aqui estou eu!!

O que não gostei muito dessas recomendações foi que só tinha músicas internacionais e minha preferência é pelas nacionais. Mas como só vi isso hoje la na TV, não sei se é assim sempre. Espero que não...

Enfim... Vamos as músicas!!


  • Ed Sheeran - Shape Of You

  • Eric Bellinger - Let Me Love You

  • Marshmello - Summer

  • Sting - One Fine Day

  • Ed Sheeran - Castle On The Hill

  • Sean Paul ft. Dua Lipa - No lie

  • Dua Lipa - Thinking 'bout you

  • Rascal Flatts - Yours If You Want It

  • Alison Krauss - Losing You

  • David Bowie - No Plan


Eu preciso confessar que não tinha ouvido nenhuma dessas músicas até vim aqui mostrar pra vocês, mas gostei bastante da maioria delas! E vocês, gostaram de alguma? Já conheciam alguma delas? 

Até mais 😘






















0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.