4 canais do Youtube que eu adoro


Oi oi gente!!

Hoje eu vim trazer pra vocês 4 canais do Youtube que eu acompanho e que eu acho que vale super a pena vocês acompanharem também. Tem canal de moda, estudos, dicas para smartphones, e cuidados com o cabelo cacheado.



No nome de cada canal tem o link direto pra você ir pra ele, basta clicar!

O que diz na descrição do canal?
"Tudo sobre cabelo ondulado, finalização, low poo/no poo, cabelo ruivo, cortes de cabelo ondulado, como fazer um planner, gatos, dicas, tags, playlist gringa, decoração fácil e barata, comprinhas, looks com peças da china, achadinhos fast fashion, aplicativos android, canais, organização de agenda, closet, vida pessoal, surpresa para o namorado, como editar no sony vegas, resenha celular lg, fantasia improvisada, gatos, rio de janeiro, vídeos criativos, rotina da manhã, arrume-se comigo, meus presentes de aniversário, chocolate, páscoa,recebidos da china, estilo filminho e muito mais!"

Conheci o canal da Ingrid através do blog dela e não lembro como conheci o blog mas lembro que foi logo quando ela começou e foi um dos únicos blogs que eu realmente acompanhei direto. Ela é super divertida, posta sobre coisas muito legais e é gente como a gente! O seu canal possui mais de 50 mil inscritos e com isso já dá pra imaginar o quanto ela é ótima, né?!



O que diz na descrição do canal?
"Nosso intuito é tornar-se um dos maiores acervos de dicas e instruções para melhorar a sua usabilidade com os novos dispositivos moveis! Aqui você encontrará dicas para Android, iOS e Windows Phone!"

Esse canal é de um amigo meu, mas só porque é amigo, não deixa de ser bem legal e interessante. Philipe trás pra vocês diversas dicas para melhorar sua experiencia nos smartphones, seja ele Android, iOS ou windows Phone, de forma rápida e prática. Ele começou com o canal recentemente e possui poucos inscritos mas eu acredito (e torço) que ele vai crescer muito ainda trazendo dicas e tutoriais super legais para facilitar nossas vidas! Lá tem dicas de como ter app pagos de graça na Play Store, como melhor o desempenho da bateria do Iphone, como baixar músicas direto do celular sem aplicativos e muitas outras.



Esse é o canal de uma das melhores plataformas educacionais brasileira. De acordo com o que diz no próprio site, eles usam uma metodologia de ensino baseado no conceito "de estudante para estudante" e isso ajuda pra caramba quem assiste as videos aulas.

Eles possuem videos aulas organizadas em playlists para facilitar nosso aprendizado e lá no canal tem aula pra praticamente todas as necessidades, desde Enem, Vestibulares, Ensino médio, Ensino superiores e outros com diversas aulas de matérias como Calculo aplicado, Biologia, Matemática básica, Desenho técnico, Resistência dos materiais, Isostática e muito mais!




O que diz na descrição do canal?
"O DESCABELADO é um conceito-projeto de valorização do cabelo natural, quer seja ele crespo, com frizz, volumoso, ondulado, liso, da forma que tiver! E a cada momento o Descabelado se realiza de uma forma diferente – blog (2006), salão de beleza (2009), site (2010), além de todos os formatos que ainda estão por vir –, sempre se mantendo firme na missão de que os clientes conheçam seu próprio cabelo e se apropriem da ideia de que os fios lisos, ondulados, crespos são apenas partes de uma diversidade de formas, e não problemas capilares. É por acreditar que o que precisa ser transformado muitas vezes não está do lado de fora, mas sim do lado de dentro da cabeça, que o Descabelado se abre a uma outra natureza de transformação e propõe uma nova forma de ver o cabelo: não como um problema a ser disfarçado, mas como um potencial de beleza a ser descoberto e estimulado em sua forma natural e da melhor forma possível."

Ed Santana é um profissional incrível que traz pra gente nesse canal, dicas pra cabelos, principalmente, e também, consultoria de imagem. Eu acho que é um ótimo canal pois tem muitos ensinamentos, dicas e inspirações para todos os tipos de cabelo, principalmente para as cacheadas.


É isso gente!! São esses os canais que eu mais gosto? Vocês já conheciam algum deles? Se não conhece, vai lá conferir e depois me diz o que achou, ta bom?!

Até mais 😘

0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.