Meus 5 aplicativos mais usados

Oi oi gente!!

Nos dias de hoje encontrar uma pessoa que não tenha um celular é extremamente difícil, né?! E os smartphones são os queridinhos por proporcionar uma experiencia virtual prática, divertida e que pode ser levada para qualquer lugar, seja ele Android, iOS ou Windows Phone.



Hoje vou eu vim mostrar pra vocês os aplicativos que eu mais uso no meu celular.


O primeiro deles e que eu abro praticamente a cada minuto que estou no celular, é o Instagram!


O Instagram, pra quem não conhece, é um aplicativo gratuito de fotos e vídeos, onde você posta suas fotos e videos para que seus seguidores vejam e onde você pode ver também as fotos e videos das pessoas que você segue ou que tenha o instagram liberado e você tenha interesse em ver.
Nele há duas "ferramentas" bem legais.
Uma delas é o Stories, que chegou no aplicativo como uma imitação do Snapchat e é bom pra você postar as coisas do seu dia-a-dia, pensamentos, momentos e etc. No Stories suas fotos e videos permanecem apenas por 24 horas e você ainda pode escolher quem vai visualiza-la ou não.
A outra ferramenta e a que eu mais uso é o Explorar, na aba que tem a lupa no menu. No Explorar você tem acesso a postagens recomendadas de acordo com seus likes, seus seguidores e os likes e seguidores das pessoas que você segue.
O aplicativo também permite que você mande mensagens privadas para outros usuários e deixe seu perfil bloqueado para que seja visto apenas por quem você permitir.

Obs: Meu instagram é o @larizarosario e ele é privado, então se você não me conhece mas conheceu o blog e quiser me seguir, basta me enviar um direct ou comentar aqui no blog dizendo que me "conheceu" através do blog e que gostaria de me seguir, que eu te aceito sem problemas, tá?!


O segundo aplicativo que eu mais uso é o Whatsapp.


Ele é um aplicativo também gratuito que serve para trocar mensagens com amigos, familiares e quem quer que seja, de forma rápida e prática.
Para conversar com outra pessoa você precisa ter internet móvel ou wifi, que ela tenha whatsapp e que você tenha o número dela.
Nele você pode enviar documentos, fotos, videos, áudios e etc, além de poder também conversar em grupo com vários amigos e familiares ao mesmo tempo.


O terceiro aplicativo que eu mais uso é o Spotify.


O Spotify é um aplicativo principalmente de músicas.
Ele possui milhões de músicas, dos artistas e bandas mais variados.
Nele você cria playlists de acordo com sua vontade e gosto e pode conferir também playlists feitas por outros usuários.
O aplicativo disponibiliza playlist especiais para o usuário de acordo com o que ele tem ouvido.
Você confere os novos lançamentos dos seus artistas e bandas preferidos, além de conferir o que está bombando nas paradas nacionais e internacionais.
Você pode usar o aplicativo gratuitamente ou pagando.
Ao usar gratuitamente você só pode ouvir as músicas quando estiver conectado na internet e o aplicativo limita a quantidade de vezes que você pode passar as músicas de um álbum ou playlist.
Ao contratar uma assinatura você pode baixar as músicas e playlists e ouvir em qualquer local, além de poder passar as músicas quantas vezes quiser.


O quarto aplicativo mais usado por mim é o CittaMobi.


Eu moro em Salvador e ando de ônibus pra todo lugar, então esse aplicativo é perfeito pra mim pois mostra os pontos de ônibus da cidade e os ônibus que irão passar em cada ponto de ônibus durante os próximo minutos.
Nele você pode salvar como favoritos os pontos de ônibus onde você mais frequenta e também as suas linhas preferidas para facilitar sua busca na hora que estiver com pressa.
Você pode também fazer denuncias e reclamações sobre a localização do ponto se estiver errada, sobre as condições físicas e de lotação, se o ônibus atrasar ou passar direto, etc.


O quinto aplicativo que mais uso é o Twitter.


O twitter é uma rede social que permite que você envie e receba de outros contatos atualizações pessoais e noticias.
Nele você escreve apenas 140 caracteres por vez.
Lá você pode twittar sobre coisas do dia a dia, colocar o link sobre alguma noticia, comentar sobre uma música, show, filme, série, novela... encontrar amigos, conversar com outros usuários, ver e comentar sobre os assuntos do momento no Brasil e no mundo, além de também mandar mensagens privadas para seus seguidores.
Nele também é possível que você deixe seu perfil privado para que apenas pessoas autorizada por você possam ver suas postagens.


É isso. Esses são 5 aplicativos que eu mais uso! Mas é claro que eu não uso só eles e se vocês quiserem posso vim aqui depois pra mostrar pra os outros aplicativos do meu celular.

Espero que tenham gostado do post!!

Até mais 😘


0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.