Top 3: Minhas séries preferidas



Oi oi gente!!

Constantemente podemos ver sempre alguém comentando sobre séries, já percebeu? Seja reclamando de um episódio, torcendo por um personagem ou pedindo uma indicação sobre qual assistir. A verdade é que depois dos filmes, as séries se tornaram uma paixão mundial. E eu também me rendi a elas.


Não assisti muitas séries até esses meus 21 anos e não sou o tipo de pessoa que assiste mais de uma série ao mesmo tempo (admiro muito quem consegue!!), mas assisto sempre tenho tempo e vontade. E tenho mania de assistir séries antigas ou de repetir as séries que já assiste.

Hoje vim trazer pra vocês um top 3 das minhas séries preferidas diante das poucas que já assisti.


  • The Big Bang Theory


Pra mim ela é a série mais maravilhosa e divertida de todo mundo. Não lembro como a conheci, mas hoje em dia ela é a minha preferida de todas e eu já assisti todos os episódios lançados pelo menos duas vezes (com exceção da ultima temporada lançada) e isso sem contar os episódios aleatórios que passam na Warner.

Essa é uma série de comédia (isso explica porque eu disse logo acima que ela é a mais divertida pra mim) que gira em torno de 4 amigos nerds: Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter que dividem apartamento, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappa1i; e Penny, a vizinha gata porém não muito inteligente de Sheldon e Leonard. Ao longo das 10 temporadas eles estão sempre passando por novas aventuras juntos, conhecendo novas pessoas e aprendendo uns com os outros, ensinando pra quem assiste o valor das verdadeiras amizades.

Obs: Ela não está na Netflix!!


  • Pretty Little Liars


Essa é a minha segunda série preferida e no momento eu estou até assistindo ela pela segunda vez. Toda sua história é baseada nos livros de mesmo nome da escritora Sara Sherpad e eu até li alguns deles no passado, mas não consegui continuar pois na época achei a história muito enrolada e repetitiva.

Pll é uma série de mistério, ambientada em Rosewood, Pensilvânia e conta a história de 5 amigas inseparáveis, Alisson DiLaurentis, Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Emily Fields. A vida de Spencer, Hanna, Aria e Emily  muda completamente e vira do avesso quando Alisson desaparece e elas passam a ser ameaçadas por uma pessoa anonima que conhece todos os seus segredos. A série possui até então 6 temporadas e as 4 amigas passam as 6 temporadas tentando descobrir a todo custo quem é A (a pessoa que vive ameaçando-as com seus segredos) e com isso, acabam tendo sempre surpresas e descobertas diferentes.


  • Mako Mermaids


Minha terceira série preferida, que eu já assisti duas vezes e ela fala sobre sereias. Lembra ou já ouviu falar de H2O Meninas Sereias? Mako é uma série melhorada de H2O, com novos personagens mas com o mesmo modelo de história e que possui até a mesma ilha das sereias de H2O e com o mesmo nome, piscina da Lua.

Mako é uma série de aventura e mistério, que inicialmente conta a história de 3 amigas sereias que tentam proteger a piscina da Lua de invasores. E para isso elas precisam migrar para o mundo terrestre depois que um humano é transformado durante um dos ciclos da Lua. Ao longo das 4 temporadas até então lançadas elas aprendem como viver na terra, a se relacionar com os humanos e passam por diversas aventuras na tentativa de se protegerem, proteger o cardume e proteger a ilha.


E é isso... essas são minhas séries preferidas. Você já assistiu alguma delas? Gosta de alguma? Me conta nos comentários! E não deixa de me contar também se resolver assistir alguma delas por causa desse post.

Até mais 😘



0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.