Miss A: Maquiagens e acessórios por U$$ 1,00




Oi oi gente!!

Hoje eu vim aqui dividir com vocês uma descoberta que achei muuuuito legal. Vocês já conhecem o site de compras Miss A que vende maquiagens e acessórios e que quase tudo custa 1 dólar? Sim. Esse site existe e apesar do dólar ta carinho, eu achei que vale super a pena.

Outra coisa legal do site, além da diversidade de produtos, é o pagamento que pode ser feito pelo PayPal tornando a compra muito mais segura, já que através dele se você não receber o produto ele pode devolver seu pagamento.

A única parte ruim que eu achei foi o valor do frete que é bem carinho, mas eu pensei numa solução pra isso. Que tal juntar com 3 ou 4 amigas, pra comprar juntas e dividir o valor do frete? Assim fica bem mais tranquilo!!

O site tem uma opção de linguagem em Português que é bom ativar, porque nem tudo custa um dólar e colocando a linguagem em português o site mostra quanto vale cada coisa em reais e ai já dá pra ter uma base certinha dos valores.

Eu ainda não tive oportunidade de juntar as amigas pra fazer uns comprinhas no site mas pretendo fazer isso logo logo. E vou aproveitar e mostrar pra vocês alguns acessórios e maquiagens que eu achei interessantes pra vocês terem uma base do que podem encontrar por lá.






















Preciso confessar que nem eu sabia da diversidade de acessórios que tinha nesse site, até vim aqui mostrar pra vocês. Lá tem muitas opções e diversidades pra vocês conferirem. Vale a pena dar uma olhada.

Quando eu fizer minha primeira compra venho mostrar pra vocês. 
E se vocês já tiverem feito alguma compra nesse site, me diz o que achou, ta bom?

Espero que tenham gostado da dica!! 
























0 Comentários:

Lariza Rosário, 21 anos, nascida em Santo Antonio de Jesus, mas residente em Salvador desde que nasci. Apaixonada por livros, praia, flores, moda e outras coisas mais. [+]

Lari Rosário Lariza Rosário Lariza Rosário

Meu Skoob

Seguidores

Tecnologia do Blogger.